Nintendo deixa mensagem secreta no Famicom Classic Mini | Help RPG
Carregando...

Nintendo deixa mensagem secreta no Famicom Classic Mini

Mano! que doideira. Se liga nessa! Hackers estavam explorando (fuçando) algumas coisas que possivelmente estariam escondidas nas vers...








Mano! que doideira. Se liga nessa! Hackers estavam explorando (fuçando) algumas coisas que possivelmente estariam escondidas nas versões em miniatura d Famicom Classic e do NES Classic.

por incrível que pareça, os desenvolvedores da Nintendo já esperavam que isso um dia pudesse acontecer e deixaram uma mensagem secreta.

A mensagem secreta foi encontrada no Famicom Classic, mas é provável que o NES Classic também contenha algum segredo.

Dê só uma olhada:

“Aqui é o Capitão Hanafuda falando. Começando emulação em 3.. 2.. 1. Muito esforço, lágrimas e incontáveis horas foram colocados nesta joia. Então, por favor, mantenha o local arrumado e não quebre nada! Saudações, o Capitão Hanafuda.”

Como uma forma de brincadeira os desenvolvedores da época deixaram uma referência ao início da Nintendo, quando a empresa era focada apenas em fabricar cartas de Hanafuda, um jogo tradicional japonês.

Acredito que este tipo de coisa esteja escondido em diversas versões do mais variados consoles já produzido durante a história dos games, afinal, fazer este tipo de coisa é super legal. :)
Noticias Games 5377078384631768694

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados