PlayStation 4 Slim, versão menor do PS4, ganhará edição branca | Help RPG
Carregando...

PlayStation 4 Slim, versão menor do PS4, ganhará edição branca

A Sony anunciou o lançamento de uma versão branca do PS4 Slim. A edição “Glacier White” chega em 24 de janeiro ao mercado europeu, e está pr...

A Sony anunciou o lançamento de uma versão branca do PS4 Slim. A edição “Glacier White” chega em 24 de janeiro ao mercado europeu, e está prevista para chegar a outras regiões no futuro. A novidade não se trata de um pacote especial nem limitado.



Além da cor, a opção não traz outras diferenças em relação ao PS4 Slim convencional. O console chega com disco rígido de 500 GB e acompanha um controle DualShock 4 também branco. Os detalhes em preto ficam por conta dos analógicos, direcionais, botões, touchpad e da parte central do aparelho, onde fica a entrada para discos.

Na Europa, o PlayStation 4 Slim "Glacier White" chega custando € 299, ou aproximadamente R$ 1.000 em uma conversão direta, sem contar os impostos. Apesar de a Sony já ter demonstrado a intenção de lançar a versão fora do Velho Continente, ainda não existe data marcada para isso acontecer.


Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/01/playstation-4-slim-versao-menor-do-ps4-ganhara-edicao-branca.html
Noticias Games 1950694148924016105

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados